Casamentos Reais
Sítio Nossa Senhora de Fátima- Duque de Caxias
Gabi & Samuel
Recebi um convite mais do que especial para ser fotógrafo extra de um casamento.
Fotografar casamento já me deixa com frio na barriga, imagina quando a noiva vem com a ideia de me levar já tendo um fotógrafo!? Podemos estar junto do casal buscando fotografias que pudessem representar tudo o que aquele dia proporcionou a eles.
Fico muito feliz e grato por ter vivido esse dia maravilhoso e ter podido fotografar um casal incrível e amoroso. O nervosismo do noivo a espera da Gabi rendeu 16 fotos das mãos que não paravam quietas. E as crianças sempre dando show de alegria em casamentos! Por favor gente deixem as crianças serem crianças nos casamentos vocês.
Espero que vocês gostem das fotografias o tanto que eu gostei de retrata-los.