Histórias

Centro do Rio - Rio de Janeiro

Vitor & Rebeca

Esse ensaio tem tudo o que amamos mostrar. Amor, sorrisos e alegria sem fim!

Vitor e Rebeca é o casal que trouxe luz para um dia sem graça de domingo no centro do Rio, onde as ruas estão vazias e sem movimento.

as fotos de ensaio para nós serve para entrar em sintonia com o casal, e a partir dali saber como agir no dia do casamento. Vitor é meu amigo e já trabalhamos juntos em eventos e agora ter ele sendo o cliente é algo incrível. Fotografar Vitor e Rebeca  está sendo uma experiência mágica e agora mais uma vez nossas vidas se cruzam, agora estaremos aqui contanto um pouco do dia deles para vocês.    :)