Histórias

Salvador - Bahia - BA

Raphaela & Vinicius

Um pedaço de nós, um pedaço da Bahia!


Imagina sempre que nossa viagem pra fotografar em salvador seria uma grande aventura, só não sabia que uma aventura incrível. Chegamos em Salvador com um clima maravilhoso da serra gaúcha. Estava perfeito de estivéssemos no sul, o mundo caindo em chuva em nosso primeiro dia, Rapha e Vinicius tentando nos acalmar e que nunca viram Salvador com um clima tão ruim. Meu coração apertado porque estava na cidade que emana calor, vive do sol e estávamos vendo tudo cinza! Dormimos a primeira noite esperando por um dia melhor e como Deus faz tudo certo, e se Deus for "brasileiro" como dizem ele com toda certeza é Nordestino, as nuvens abriram espaços para fotografarmos na praia, o sol em alguns momentos nos veio trazer esperanças e até a chuva que teimava nos deixar acabou sendo amorosa conosco e deu um charme nas fotos. Terminamos o primeiro dia com muita fé de um domingo maravilhoso, até que que a chuva voltou com uma força avassaladora e a madrugada foi de completo clima de (tá bom já conseguimos fazer fotos lindas hoje). A cada pancada de chuva que caia de madrugada sentia minhas esperanças ia ao chão, ao acordarmos percebermos que tudo o que passamos nesses dias era uma conspiração para fazer o domingo perfeito para fotos no ponto alto da cidade de Salvador. O sol veio para iluminar nossas vidas e mais ainda o ensaio da Rapha e Vini, além de luz trouxe a certeza que as coisas acontecem como tem que acontecer. Vivas ao casal, viva a Bahia, viva o amor!